Como comprar?
Vendemos online, aqui em nosso site, via whatsapp clicando aqui e através de revendedores.
Nosso endereço é:
Rua Marechal Raul de Albuquerque, 2 Loja 104/Térreo, Charitas, Niterói.
Funcionamento:
Segunda a sexta entre 9:30h e 12h, e de 13h às 17h.
Rastrear meu pedido
FAQ content goes here.
Entregas e prazos
O prazo de postagem é informado no momento de seu pedido e começa a contar após a confirmação de pagamento. Depois do pedido postado, enviamos por email o link de rastreio, junto com seu DANFE, para que você possa acompanhar o andamento da sua entrega.
Os prazos para entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.
A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.
Oferecemos também a opção de buscar em nossa loja. Neste caso escolha a opção “retirar em loja” ao finalizar seu pedido e o prazo será informado. Assim que seu pedido estiver pronto, enviaremos um email avisando ou entraremos em contato via whatsapp. No momento da retirada, por favor leve um documento com foto.
Trocas e devoluções
Solicite sua troca
Veja mais sobre Trocas e Devoluções:
Queremos que sua experiência na La Vie Sports seja incrível e acreditamos que você vai amar sua peça. Porém, caso precise trocar ou devolver, siga as instruções abaixo.
Como realizar uma troca ou devolução de compras feitas no site ou no showroom?
É simples! Basta clicar neste link e seguir o passo a passo: https://laviesports.troque.app.br/
Importante:
Você receberá um cupom para escolher sua nova compra.
Prazo para solicitar a troca na modalidade "devolução com cupom crédito": 30 dias
Condições para troca e devolução:
Produto com etiquetas fixadas (tanto a tag quanto a etiqueta interna de composição), sem nenhum tipo de lavagem, odores e marcas de uso.
Produto sem nenhuma alteração como bainhas, ajustes e outros retoques.
Produto com envelope de entrega íntegro para realizar a devolução em uma agência dos Correios. Caso precise, você poderá usar outro pacote ou envelope, cuidando para que esteja em bom estado.
Enviar junto com o produto a respectiva nota fiscal.
Obs.: Pedidos feitos presencialmente, em nosso showroom, sem a identificação do cliente não podem ser trocados.
Políticas de troca na modalidade devolução com saldo em cupom crédito
Após o recebimento do pedido, o prazo para solicitação de TROCA na modalidade devolução com saldo em cupom crédito é de até 30 dias. Uma forma mais fácil de devolver o seu pedido. Aqui, sua devolução gera um cupom de crédito no site que pode ser usado em até 90 dias. Nosso objetivo é que você possa garantir seus desejos com calma, sem pressa e sem erro!
Feito o passo a passo no link https://laviesports.troque.app.br/ , você receberá um código de postagem nos Correios que poderá ser usado em até 30 dias.
Após o recebimento da sua peça na La Vie Sports, enviaremos um cupom crédito no valor pago pelo produto na nota fiscal que deverá ser usado no nosso site, com validade de até 90 dias.
Se o motivo da troca for DEFEITO de fábrica, no tecido ou nas costuras, temos uma GARANTIA de até 3 meses e será necessário o envio de fotos junto à sua solicitação. Sendo aprovada a troca apenas com o envio das fotos, você vai receber um cupom crédito no valor pago pelo produto defeituoso na nota fiscal + valor do frete, o qual deverá ser usado no nosso site, com prazo de validade de até 90 dias.
Caso o envio das fotos não seja suficiente para a aprovação da troca por defeito, geraremos um código de postagem nos Correios para que a peça seja enviada para a La Vie. Após o recebimento da peça, temos até 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato, com a aprovação ou não da troca solicitada. Sendo aprovada a troca, você vai receber um cupom crédito no valor pago pelo produto defeituoso na nota fiscal + valor do frete, o qual deverá ser usado no nosso site, com prazo de validade de até 90 dias. Não sendo aprovada a troca, enviaremos a peça de volta para seu endereço e não arcamos com o custo do frete deste envio.
Como aplicar o cupom crédito no site?
Após o recebimento da sua peça a ser trocada, vamos gerar um crédito (cupom) exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal.
Você deverá fazer novo pedido no nosso site, aplicando seu cupom crédito antes de finalizar o pagamento.
Na eventual compra de produtos com desconto, ainda que em promoção pontual, a mesma regra valerá, ou seja, na troca, será gerado um crédito exatamente igual ao valor da peça no momento da compra, conforme o valor da nota fiscal emitida.
Obs: Não fazemos a devolução de eventual crédito restante, após o uso do cupom crédito.
Políticas de devolução com estorno
Após o recebimento do pedido, o prazo para solicitação de devolução com reembolso é de até 7 dias após o recebimento do produto no seu endereço. Ao final desse período, esta opção não será mais disponível, apenas a opção DE TROCA NA MODALIDADE DEVOLUÇÃO COM SALDO EM CUPOM CRÉDITO.
Feito o passo a passo no link https://laviesports.troque.app.br/ , você receberá um código de postagem nos Correios que poderá ser usado em até 30 dias.
Após o recebimento da peça na La Vie Sports, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e realizar o estorno/reembolso no valor da compra, conforme o valor constante na nota fiscal respectiva.
Assim que a devolução do pedido for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando o estorno, e o mesmo pode ocorrer em até duas faturas, dependendo do seu banco.
Se o motivo da devolução for DEFEITO de fábrica, no tecido ou nas costuras, a devolução poderá ser acionada em até 30 dias e será necessário o envio de fotos junto à sua solicitação, que deverá ser feita seguindo o passo a passo no link https://laviesports.troque.app.br/.
Sendo aprovada a devolução apenas com o envio das fotos, faremos o estorno/ reembolso no valor da compra, conforme o valor constante na nota fiscal respectiva.
Caso o envio das fotos não seja suficiente para a aprovação da troca por defeito, geraremos um código de postagem nos Correios para que a peça seja enviada para a La Vie. Após o recebimento da peça, temos até 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato, com a aprovação ou não da devolução solicitada. Não sendo aprovada a devolução solicitada, enviaremos a peça de volta para seu endereço e não arcamos com o custo do frete deste envio.
Como fica o frete em caso de devolução?
O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para que o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.
Como é feito o reembolso do valor da compra, no caso de devolução com estorno?
Devolvido o produto, o reembolso do pagamento será feito em até 10 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida na La Vie Sports.
Dentro deste prazo, se o pagamento foi feito através de:
boleto: solicitaremos os dados bancários (banco, agência, conta corrente), para o depósito do reembolso. O comprovante será encaminhado por e-mail.
pix: o estorno será feito na conta bancária de origem.
cartão de crédito: o estorno será feito em uma ou duas faturas do cartão. Nas compras no crédito parceladas, o estorno também será feito de forma parcelada nas faturas vincendas do cartão, conforme a política das administradoras de cartão.
É importante lembrar que, para produtos comprados na Liquidação Progressiva o estorno será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar.
Por exemplo: se você quer ficar com apenas um produto do seu pedido, você será cobrado do valor referente a compra desta uma peça na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado.
Caso queira ficar com duas peças, você será cobrado do valor destas duas peças na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado. E assim em diante.
Como trocar produtos comprados em lojas multimarcas?
A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca.
Garantia
Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação. Prazo de garantia: até 90 dias após a compra.
A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade. Além disso, para que a garantia seja possa ser acionada, é preciso que a etiqueta interna de composição esteja devidamente afixada à peça.
Para requisitar o uso de nossa garantia basta clicar no link abaixo e seguir o passo a passo:
link https://laviesports.troque.app.br/
As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.
Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio, por conta do cliente, do produto para análise.
Após análise, aprovada a emissão da garantia, procederemos com a troca por outro produto através da emissão de um cupom no valor pago pela peça defeituosa para ser usado no site.
Não sendo aprovada a emissão da garantia, enviaremos a peça de volta para seu endereço e não arcamos com o custo do frete deste envio.
Formas de pagamento
Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento pra você comprar sem se preocupar:
Cartões de Crédito emitidos no Brasil
No cartão de crédito, seu pagamento poderá ser parcelado em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$100, ou em até 6x com juros.
Para escolher a opção de pagamento com cartão de crédito, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Aí, selecione o botão “CARTÃO DE CRÉDITO” e insira os dados do seu cartão. Após, selecione o número de vezes em que deseja parcelar. Em até 4x, o parcelamento é sem juros.
Se o endereço da fatura do seu cartão for o mesmo endereço da entrega do pedido, clique no box. Caso não seja, desmarque esta opção e insira as informações acerca do endereço de cobrança da fatura do seu cartão.
Após inserir as informações de pagamento, clique em FINALIZAR PAGAMENTO.
As informações do seu cartão de crédito poderão estar sujeitas a confirmação prévia de dados, seja pelo telefone ou e-mail, para que possa ser liberada a aprovação do crédito. Tudo isso para aumentar a sua segurança e evitar a ação de fraudadores.
Boleto Bancário
Para escolher a opção de pagamento com boleto bancário, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Aí, selecione o botão “BOLETO BANCÁRIO” . Ao clicar em "FINALIZAR COM BOLETO BANCÁRIO" seu boleto será gerado. A identificação do pagamento feito através de boleto bancário pode levar de 1 a 2 dias úteis.
PIX
Para escolher a opção de pagamento com Pix, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Aí, selecione o botão “PIX” . Ao clicar em "FINALIZAR COM PIX", o QR code do Pix será exibido. Esta chave gerada tem validade de 15 minutos.
Caso seu pedido não tenha sido aprovado por qualquer que seja o motivo, entraremos em contato com você informando o status do seu pagamento. Sendo assim, não enviaremos pedidos cujos pagamentos não forem aprovados.
As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.
Como cuidar das minhas roupas?
Pra cuidar bem da sua peça La Vie Sports e fazer com que ela dure bastante e não perca as propriedades dos tecidos tecnológicos com os quais é produzida, não esqueça:
Lave sempre com água fria. Recomendamos o uso da máquina de lavar com a opção de centrifugar para que a peça não seja pendurada encharcada nem seja muito torcida.
Use sempre sabão em pó neutro. O uso de sabão líquido e/ou amaciantes entope as fibras da malha e prejudica as propriedades tecnológicas do tecido.
Não use alvejantes ou branqueadores. Eles podem manchar sua peça e/ou fazer migrar a cor caso seja uma peça com mistura de cores.
Não lave a seco.
Assim, você garante vida longa à sua roupa La Vie Sports
A La Vie Sports é sustentável?
A sustentabilidade é um valor que nasceu com a La Vie Sports, o que é natural para uma empresa que ama esportes ao ar livre, e nos move em um caminhar constante. Sabemos como é urgente adotar práticas cada vez mais sustentáveis, mas, como uma empresa inserida neste universo, sabemos também que este é um caminhar constante onde ainda há muito a ser feito.
É seguro comprar na La Vie Sports?
PRIVACIDADE
Temos uma enorme preocupação com a segurança e com o cuidado com nossos clientes. Esta preocupação nos levou a contratar o Trust Vox, uma auditoria externa que garante que os depoimentos sobre produtos são de clientes reais.
Clique aqui e confira nossas políticas de privacidade e segurança.
Clique aqui e confira o certificado da La Vie Sports no Trust Vox.