Prazo de troca estendido até 7 de janeiro de 2021 pra vc escolher seus presentes de natal ;)

[header] atributo 1
15% OFF na primeira compra

Cadastre-se clicando aqui e garanta o seu cupom. Ele vale nas categorias lançamento e mais vendidos, e não acumula com outros descontos e promoções.

[header] atributo 2
FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$399

[header] atributo 5
Em até 6x

Parcele em até 4x sem juros ou em até 6x

[header] atributo 3
Ame ou devolva

Temos certeza que vai amar sua peça, mas se não gostar pode devolver sem custo de frete nem burocracia. Veja mais aqui

[header] atributo 4
Troca fácil

Sem custo de frete nem burocracia. Veja mais aqui

[header] atributo 1
15% OFF na primeira compra

Cadastre-se clicando aqui e garanta o seu cupom. Ele vale nas categorias lançamento e mais vendidos, e não acumula com outros descontos e promoções.

[header] atributo 2
FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$399

[header] atributo 5
Em até 6x

Parcele em até 4x sem juros ou em até 6x

[header] atributo 3
Ame ou devolva

Temos certeza que vai amar sua peça, mas se não gostar pode devolver sem custo de frete nem burocracia. Veja mais aqui

[header] atributo 4
Troca fácil

Sem custo de frete nem burocracia. Veja mais aqui

[suporte] entregas e prazos

Entregas e prazos

Quer saber quando vai receber seu pedido?

Postamos os pedidos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Depois do pedido postado, enviamos por email o link de rastreio para que você possa acompanhar o andamento da sua entrega.

Os prazos para entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

Oferecemos também a opção de buscar em nossa loja: Neste caso seu pedido estará disponível para retirada 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Assim que seu pedido estiver pronto, enviaremos um email avisando. Aí é só entrar em contato com a gente por email (ola@laviesports.com.br) ou telefone (21 3254-8315 / 21 97255-6468) para agendar sua retirada e passar lá com um documento de identidade.

Acreditamos que você irá amar a sua peça La Vie ;)

Mas caso precise trocar, não tem problema nenhum! Veja como fazer clicando aqui.

[suporte] Troca

Troca e Devolução

QUEREMOS QUE SUA EXPERIÊNCIA NA LA VIE SPORTS SEJA INCRÍVEL!

Acreditamos que você vai amar sua peça. Contudo, se precisar trocar ou devolver a mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a LA VIE SPORTS não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha)

• O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada à peça;

• Produtos devolvidos para a LA VIE SPORTS devem estar com o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;

COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO SITE?

1) TROCA

QUAL O MOTIVO DA TROCA?

DEFEITO DE FÁBRICA:
Entre em contato com a gente, através do email troca@laviesports.com.br, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descrevendo o defeito.

Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento (troca@laviesports.com.br).

Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato.

Caso a análise seja aprovada, geraremos um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO:
Entre em contato com a gente, através do email troca@laviesports.com.br. Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias.

Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento (troca@laviesports.com.br). Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato.
POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque, ou por qualquer outro produto disponível no site.

O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal, deduzidos eventuais cupons de desconto.

Na eventual compra de produtos com desconto, ainda que em promoção pontual, a mesma regra valerá, ou seja, na troca, será gerado um crédito exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal.

EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA? E COMO FICA O FRETE?

Em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. O frete da postagem do produto de volta para a La Vie Sports é sem custos, na sua primeira troca, assim como o frete de envio da troca para você.

2) DEVOLUÇÃO

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

DEFEITO DE FÁBRICA:
Entre em contato com a gente, através do email troca@laviesports.com.br, informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e descreva o defeito.

Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento (troca@laviesports.com.br).

Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Entre em contato com a gente, através do email troca@laviesports.com.br, informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e relate o caso.

Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento (troca@laviesports.com.br).

Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato para gerar um estorno/reembolso no valor da compra

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER? E COMO FICA O FRETE?
Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para que o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

REEMBOLSO:
O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.

Devolvido o produto, o reembolso do pagamento será feito em até 10 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida na La Vie Sports. Dentro deste prazo, solicitaremos os dados bancários (banco, agência, conta corrente), para o depósito do reembolso. O comprovante será encaminhado por e-mail.

ESTORNO:
O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito.

Devolvido o produto, o estorno do pagamento será feito em até 10 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida na La Vie Sports. Feito o estorno, será encaminhado o respectivo comprovante por email.

No caso de compras no crédito parceladas, o estorno também será feito de forma parcelada nas faturas vincendas do cartão, conforme a política das administradoras de cartão.

É importante lembrar que, para produtos comprados na Liquidação Progressiva o estorno será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar.

Por exemplo: se você quer ficar com apenas um produto do seu pedido, você será cobrado do valor referente a compra desta uma peça na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado.

Caso queira ficar com duas peças, você será cobrado do valor destas duas peças na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado. E assim em diante.

COMO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS EM LOJAS MULTIMARCAS?

A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca.

COMO REALIZAR UMA TROCA para compras feitas presencialmente, no showroom ou em eventos?

Para as compras feitas fisicamente a troca também é possível e deve ser realizada no mesmo local da compra.

Nestes casos, não sendo possível o retorno até o local da compra, também podemos fazer a troca, sem, contudo, arcar com o custo do frete neste processo (frete de ida e de volta), que ficará por conta do cliente. Para solicitar a troca é só enviar um email para troca@laviesports.com.br e encaminharemos as instruções para sua postagem.

[suporte] Garantia

Garantia

NOSSA GARANTIA ASSEGURA O CONSERTO DO PRODUTO, EM CASO DE COMPROVAÇÃO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO QUE IMPLIQUE EM ROMPIMENTO DE LINHAS. PRAZO DE GARANTIA: ATÉ 3 MESES APÓS A COMPRA.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

A garantia não se aplica, ainda, aos casos de defeito visível no momento da compra feita fisicamente ou no recebimento da compra online.

Para os casos de defeito visível no momento do recebimento da compra online, deve ser acionada a opção de troca ou devolução no prazo de até 7 dias úteis contatos do recebimento, conforme políticas descritas acima.

Para requisitar o uso de nossa garantia basta enviar um e-mail para ola@laviesports.com.br anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio, por conta do cliente, do produto para análise.

Após análise, aprovada a emissão da garantia, procederemos com o conserto da peça, ou, caso este não seja possível, com a troca por outro produto de mesmo valor ou reembolso do valor pago pelo produto em questão.

Neste caso, de aprovação da garantia, faremos o envio do retorno da peça arcando com o custo do frete e o reembolso do custo de envio.

Não sendo aprovada a emissão da garantia, geraremos um boleto com o valor do frete de devolução e, após pagamento, devolveremos a peça analisada.

O prazo para conserto das peças é de até 30 dias úteis.

[suporte] Forma de Pagamento

Forma de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento pra você comprar sem se preocupar:

Cartões de Crédito emitidos no Brasil

No cartão de crédito, seu pagamento poderá ser parcelado em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$100, ou em até 6x com juros.
Para escolher a opção de pagamento com cartão de crédito, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Aí, selecione o botão “CARTÃO DE CRÉDITO” e insira os dados do seu cartão. Após, selecione o número de vezes em que deseja parcelar. Em até 4x, o parcelamento é sem juros.
Se o endereço da fatura do seu cartão for o mesmo endereço da entrega do pedido, clique no box. Caso não seja, desmarque esta opção e insira as informações acerca do endereço de cobrança da fatura do seu cartão.

Após inserir as informações de pagamento, clique em FINALIZAR PAGAMENTO.

As informações do seu cartão de crédito poderão estar sujeitas a confirmação prévia de dados, seja pelo telefone ou e-mail, para que possa ser liberada a aprovação do crédito. Tudo isso para aumentar a sua segurança e evitar a ação de fraudadores.

Boleto Bancário

Para escolher a opção de pagamento com boleto bancário, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Aí, selecione o botão “BOLETO BANCÁRIO” . Ao clicar em "FINALIZAR COM BOLETO BANCÁRIO" seu boleto será gerado. A identificação do pagamento feito através de boleto bancário pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Caso seu pedido não tenha sido aprovado por qualquer que seja o motivo, entraremos em contato com você informando o status do seu pagamento. Sendo assim, não enviaremos pedidos cujos pagamentos não forem aprovados.

*As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

[suporte] POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, SEGURANÇA E TERMOS DE USO

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, SEGURANÇA E TERMOS DE USO

PRIVACIDADE

A LA VIE SPORTS respeita a privacidade e a segurança de suas informações. Por isso, dados pessoais não serão divulgados a outras instituições, exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, da senha pessoal aos dados do cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida.

Para efetuar sua primeira aquisição através do nosso site, será preciso completar o nosso cadastro. Nas próximas vezes, basta informar seu login (e-mail) e senha. O preenchimento do mesmo corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos seus dados (inclusive por terceiros contratados), que podem até ser individualizados para fins estatísticos.

Apenas seus dados cadastrais (nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento) ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.

Caso esqueça sua senha, vá em “Login” e clique em "Esqueci minha senha”. Um e-mail será enviado a você com instruções para gerar uma nova senha. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato a gente através do email ola@laviesports.com.br.

Durante o processo de cadastro o site da La Vie Sports pede alguns dados pessoais, como nome, endereço, e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas a qualquer momento. O site da La Vie Sports não será responsável por verificar o cadastro. O preenchimento correto é de sua responsabilidade.

Os usuários, ao se cadastrarem em laviesports.com.br , terão a opção de receber ou não em sua caixa de e-mail ofertas, avisos de promoções e informações semanais da LA VIE SPORTS, sabendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário. Não utilizamos seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia.

Caso você deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base de emails, basta clicar em em "sair desta lista" no rodapé de nosso email marketing.

Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, entre em contato com o Atendimento, pelo chat online ou e-mail ola@laviesports.com.br .

Laviesports.com.br não irá solicitar, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados referentes ao seu cartão de crédito, (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação de sua senha, ressalvada a hipótese de extravio ou roubo de documento), caso isso aconteça, informe imediatamente a LA VIE SPORTS. Eventualmente, apenas nos casos de checagem da autenticidade de informações e pedidos, podem ser solicitadas informações cadastrais do cliente por telefone.

Lembre-se de desconectar sua conta em laviesports.com como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.

A LA VIE SPORTS reserva-se ao direito de alterar todos e quaisquer detalhes e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

COOKIES

Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, pois nos ajudam a reconhecer quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas que mais acessa.

As informações coletadas pelo site da La Vie Sports serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site, isso inclui personalização, compras online e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com o que você mais gosta!

ANTI-SPAM

O site da La Vie Sports é, por princípio, contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a LA VIE SPORTS ou um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco para investigarmos imediatamente.
Suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas).

SEGURANÇA NA COMPRA

CRIPTOGRAFIA

Criptografia é uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido durante um processo de compra on-line. Desta forma, ao comprar através do site laviesports.com.br, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

A LA VIE SPORTS não retém números de cartões de crédito. Por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, o ícone de um cadeado que aparece no cabeçalho do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com tranquilidade.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA LA VIE SPORTS

A LA VIE SPORTS se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, a seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra
Inconsistência de dados preenchidos no pedido
A restituição de valores por iniciativa da LA VIE SPORTS ocorre nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/Transportadora. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a LA VIE SPORTS devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
Falta da mercadoria adquirida no site LA VIE SPORTS em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. A LA VIE SPORTS vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, a ser creditado da fatura, de acordo com a data de vencimento e o número de parcelas do pagamento. Após o momento da solicitação, a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

Termos de Uso

CONTEÚDO GERAL

A LA VIE SPORTS compromete todos os esforços para manter as informações e materiais contidos neste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade, podem eventualmente ocorrer. A LA VIE SPORTS se reserva ao direito de corrigi-los, modifica-los e atualizar as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias e lojas estão disponíveis para compra no site LA VIE SPORTS.
Alguns itens divulgados em nosso website são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.
Os preços no site LA VIE SPORTS podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas.

CORES E ESTAMPAS

Nosso website apresenta as imagens com extrema qualidade. Entretanto, cores e estampas podem sofrer pequenas alterações em seu monitor. Por este motivo, sua exatidão não pode ser garantida pela LA VIE SPORTS.

LINKS

O site da LA VIE SPORTS e suas plataformas podem conter links para outros websites. A LA VIE SPORTS não se responsabiliza pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que, por acaso, venha a acontecer em decorrência disso. O objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.

A LA VIE SPORTS não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador durante a navegação.

A LA VIE SPORTS e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através do nosso site seja exata, completa ou atualizada.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva da LA VIE SPORTS e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal da LA VIE SPORTS.