Queremos que sua experiência na LA VIE SPORTS seja incrível e acreditamos que você vai amar sua peça. Contudo, se precisar trocar ou devolver a mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.



CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:


Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a LA VIE SPORTS não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha)

O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada à peça;

Produtos devolvidos para a LA VIE SPORTS devem estar com o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;


COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?


1) TROCA 

 

QUAL O MOTIVO DA TROCA? 

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com a gente, através do email [email protected], informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descrevendo o defeito. Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento ([email protected]). Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, geraremos um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

 

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com a gente, através do email [email protected] Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento ([email protected]). Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque, ou por qualquer outro produto disponível no site.

O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal, deduzidos eventuais cupons de desconto.

Na eventual compra de produtos com desconto, ainda que em promoção pontual, a mesma regra valerá, ou seja, na troca, será gerado um crédito exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal.


EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA? E COMO FICA O FRETE?

Em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. O frete da postagem do produto de volta para a La Vie Sports é sem custos, na sua primeira troca, assim como o frete de envio da troca para você.

 

2) DEVOLUÇÃO

 

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com a gente, através do email [email protected], informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento ([email protected]).  Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com a gente, através do email [email protected], informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e relate o caso. Você receberá as instruções para que o produto seja coletado no seu endereço ou uma autorização para postagem nos correios com validade de 15 dias. Neste caso, após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento através do mesmo email de atendimento ([email protected]).  Após o recebimento da peça, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.


EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER? E COMO FICA O FRETE?


Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para que o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado. 

 

REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA

 

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.

Devolvido o produto, o reembolso do pagamento será feito em até 10 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida na La Vie Sports. Dentro deste prazo, solicitaremos os dados bancários (banco, agência, conta corrente), para o depósito do reembolso. O comprovante será encaminhado por e-mail.

  

ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. 

 Devolvido o produto, o estorno do pagamento será feito em até 10 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida na La Vie Sports. Feito o estorno, será encaminhado o respectivo comprovante por email. No caso de compras no crédito parceladas, o estorno também será feito de forma parcelada nas faturas vincendas do cartão, conforme a política das administradoras de cartão.


É importante lembrar que, para produtos comprados na Liquidação Progressiva o estorno será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar.

Por exemplo: se você quer ficar com apenas um produto do seu pedido, você será cobrado do valor referente a compra desta uma peça na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado.

Caso queira ficar com duas peças, você será cobrado do valor destas duas peças na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado. E assim em diante.

 

COMO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS EM LOJAS MULTIMARCAS?

A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca. 


3) GARANTIA


Nossa garantia assegura a troca do produto, em até 3 meses, em caso de comprovação de defeito de fabricação que impliquem em rompimento de linhas.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade. A garantia não se aplica, ainda, aos casos de defeito visível no momento da compra feita fisicamente ou do recebimento do produto.

Para requisitar uso de nossa garantia basta enviar um e-mail para [email protected] anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio, por conta do cliente, do produto para análise.

Aprovada a emissão da garantia, procederemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor. Neste caso, faremos o envio do retorno e o reembolso do custo de envio.

Não sendo aprovada a emissão da garantia, geraremos um boleto com o valor do frete de devolução e, após pagamento, devolveremos a peça analisada.



Cadastre-se! Seja #lavielover e saiba primeiro de todas as novidades e promoções