Ela era obesa mórbida e hoje é corredora

Publicado: 19/03/2019

"Sou a Bianca, 38 anos, atleta amadora de corrida.

Há 2 anos atrás eu, obesa mórbida. Já não conseguia andar com facilidade, tinha dificuldade em fazer coisas simples, além do cansaço, falta de fôlego e problemas de saúde que a obesidade trouxeram para minha vida.


Então eu decidi me dar uma segunda chance e fazer a cirurgia bariátrica. Me agarrei a todas as oportunidades para uma mudança de vida como prática de atividade física e alimentação saudável.

Hoje estou aqui com 50kg eliminados, um corpo reestruturado, muito feliz. Temos problema em nossas vidas, nem sempre o sol brilha e estamos aqui para superar todos eles e para vibrar com cada vitória, com cada dia que amanhecemos bem e com saúde.

Estou aqui para dividir com vcs essa vitória da minha vida. Nem sempre tudo são flores, mas a gente tem que viver todos os dias aproveitando, se cuidando e se amando."




É com muita felicidade que encerramos com a Bia nosso ciclo de histórias de mulheres que nos inspiram. Agradecemos demais a elas que compartilharam com a gente suas histórias e esperamos que tenham inspirado vocês tanto quanto nos inspiram. Queremos saber, o que acharam deste tipo de conteúdo aqui em nossa comunicação? Conta para a gente por email ou nas redes sociais :) 

Um beijo, Beta, Fe e Mari

Voltar

Cadastre-se! Seja #lavielover e saiba primeiro de todas as novidades e promoções